quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Grande Erro

Sinto falta do seu sorriso
quando você olhava pra mim
e eu estava sorrindo também.

Nunca vou esquecer
todas as palavras que eu disse
que se tornaram verdade.

Eu gastei meu tempo
tentando te ajudar,
tentando te salvar dos problemas

Você cometeu um grande erro,
agora tudo acabou,
você perdeu sua ultima chance.

Vou me lembrar de
Todas as palavras que eu disse,
Todas as coisas que eu disse.

E sempre se lembre de
Todas as coisas que eu disse,
Todas as coisas que eu fiz.

Que eu fiz por você.

Escrito por Eddy Uivo-Certeiro,
quando perdeu um grande amigo.

Um comentário:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Amizade é uma coisa terrivel em alguns momentos! Mais como diz um cara aí muito inteligente, se uma grande amizade se perdeu por tão pouco, não era amizade, muito menos grande! Abraço.