domingo, 26 de setembro de 2010

Bilhete

Oi, quanto tempo. Como tem passado? Bem? Espero que sim.
Sabe as vezes fico me perguntando se você sente saudades de mim... Eu sinto muitas saudades...
Se lembra daquela vez que fomos no parque e quando sentamos no banco... Bem, acho que não. Nem eu lembro direito...
E aquela vez no supermercado, em que eu deixei cair o pote de... ahh.. deixa pra lá...
Sabia que me casei? Tive dois filhos lindos... um menino e uma menina...
Pra quê você precisa saber disso? Você nem me conhece mais...
Eu mudei muito. Você nem deve se lembrar de mim, não é?
Sabe, eu nem sei como você é e nem quem é você.
Seja quem for, saiba que eu já gostei muito de viver nesse mundo e hoje deu no que deu. Estou partindo.
Desde já agradeço por ter lido minhas últimas palavras.

Obrigado.

P.S.: Por favor diga aos meus filhos que eu os amo muito.



Texto escrito por Eddy Uivo-Certeiro em Dezembro de 2000 esperando que o seu sub-consciente recebesse o bilhete.

Um comentário:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

só eu que li achando qe era uma mulher né ¬¬